Você que é inocente foi preso em flagrante! É tudo flagrante! É tudo flagrante!!

on quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Não tenho outra opção a não ser começar com essa postagem com a música do "Gabriel, o pensador" que parece até que foi feita nos últimos dias... Mau sinal, pelo jeito nada melhorou até agora...

Já faz tempo que os manifestantes vinham alegando que a polícia estava plantando provas para prender pessoas inocentes. Prática corriqueira mas que dá nojo ainda mais aliada a brutal repressão sem nenhum motivo, aliás com motivo sim, com o motivo de garantir a eleição para o PMDB-RJ. Exato a PMERJ se tornou uma polícia política tal qual a Gestapo da Alemanha Nazista ou o DOPS na Ditadura Militar. Exagero? Nem um pouco. TODAS as táticas que temos visto nos últimos dias da parte da PMERJ nada tem de diferente do que o que a Gestapo e o DOPS faziam: infiltrações, provas forjadas, desaparecimentos (alô Amarildo), mortes e torturas. Mas o que esperar de uma aberração legal como a existência de militares estaduais? (sabia que só no Brasil existem policias militares estaduais?) O governador decretou guerra contra o povo e seus soldados estão indo ao ataque da forma mais suja o possível.

Mas então. Já tínhamos o caso do Bruno Teles e agora mais um aparece com a mídia PROVANDO que a tentativa de forjar provas é recorrente (e olha que através de uma empresa que tem feito de tudo para defender o Cabral e o Paes):

http://oglobo.globo.com/videos/t/todos-os-videos/v/webchamada/2862943/
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/10/jovem-algemado-com-rojao-forjado-por-pm-do-rj-era-menor-diz-defesa.html

É meus caros, não basta PMs escondidos no topo da Câmara Municipal atirando bombas contra a população que estava pacífica e democraticamente ali reunida (Qualquer semelhança com ditaduras do Oriente Médio que estão fuzilando sua população nas ruas NÃO É MERA COINCIDÊNCIA), é necessário ainda forjar provas de forma tão DESCARADA quanto o possível. Vejam no vídeo o PM estava com explosivos e tentando prender um garoto que por sorte conseguiu fugir da cilada (sim, nada ali diz o contrário que eles já tinham tentado plantar), não satisfeito pegam um grupo de garotos, que como comprovado pelo vídeo, CAMINHAVAM TRANQUILAMENTE SEM MÁSCARAS (ao contrário do que a PMERJ alega de que o garoto que caiu no flagrante forjado estava correndo com mascarados. Se tiver algum advogado me lembre por gentileza qual o artigo do Código Penal que define correr como crime e que mesmo que um crime pudesse ter sido feito haveria autorização para a PMERJ plantar provas de quaisquer outros que fosse do seu agrado).

Diante de tal cenário só resta UMA ÚNICA FORMA DE SALVAR O RESTO DE DEMOCRACIA DE NOSSA SOCIEDADE que é que todas as prisões e processos decorrentes de TODAS AS MANIFESTAÇÕES sejam INVALIDADOS, se necessário for com nossos parlamentares aprovando uma anistia, pois está mais do que evidente que NENHUMA das prisões realizadas nas manifestações é confiável pois há inclusive oficiais envolvidos no esquema de forjar provas o que comprova que está sendo uma prática institucional diante de tais manifestações.

Mesmo este movimento tendo sido um dos mais pacíficos dentro de algumas décadas, eu diria inclusive um movimento praticamente cristão de tanto que tem dado a outra face ao invés de revidar, se a justiça não for feita e com tantas situações humilhantes e tanta brutalidade misturado com desrespeito aos direitos básicos dos cidadãos... Enfim... Se nada disto ocorrer é não será de estranhar que os manifestantes cansados de tanto levar porrada injusta reajam de forma violenta e sem controle, e sabem que serão os culpados? Cabral, Paes, seus aliados, os PMs que ultrapassam até a desculpa esfarrapada do "cumprindo ordens" e atuam deliberadamente no intuito de destruir vidas inocentes. Mesmo sendo um pacifista eu só posso dizer que SE HOUVER alguma reação violenta de QUALQUER MANIFESTANTE a culpa é apenas de vocês Cabraletes que estão massacrando sem razão alguma o nosso povo tão sofrido.

FORA CABRAL, VÁ COM PAES, DILMA VEZ!

0 comentários:

Postar um comentário