A chantagem sentimental e desonestidade intelectual de nossos reacionários

on domingo, 9 de fevereiro de 2014
Após o caso dos justiceiros do RJ vimo do dia pra noite uma série de comentários reacionários, hipócritas e falaciosos sobre a ação.
"Criminoso tem mais é que apanhar"... Criminoso é quem comete crime (qualquer um deles), então se você tem CD pirata em casa, baixa filme da internet sem pagar, ... Você é um criminosos também! E sabe o que mais? Os justiceiros também! Eles agiram tão fora da lei quanto qualquer assaltante.

A Ku Klux Klan também fazia seus serviços de justiceiros...
"Queria ver se fosse com alguém da sua família"... Entendo em uma situação de estresse alguém perder o controle, porém isso não dá o direito de o Estado perder o controle e nem eu ou você sairmos de casa com armas na mão para matar quem acharmos que devemos... Lei e Ordem é algo FRIO e não cabeça quente...

 Olhe quantas bobeiras vemos em uma mesma postagem (em uma página facistóide que tem por aí) OBS.: O Nome "Amigos do PSB" está aparecendo pois eu cliquei no link desse grupo onde fui alertado sobre tal publicação e o Facebook ficou mantendo o nome, mas a publicação não tem nada a ver com o PSB (Partido que inclusive sou filiado, mas isso não vem ao caso).



A) Direitos dos "manos"... Curioso que a Comissão de Direitos Humanos da ALERJ e N ativistas de solidarizaram com a família, salvo engano até o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) fez um discurso sobre...  Então a imagem é APENAS SENSO COMUM COM ACUSAÇÕES FALSAS.

B) Olhe o comentário do cidadão ao lado... Temos ali já 3 coisas bizarras. 1) O (H)aiti para ele fica na África... Sim, sou professor de Geografia e isso faz toda a diferença. 2) No mundo desse cidadão você compra uma casa ou carro sacando o dinheiro todo no Banco e saindo na rua serelepe. Claro, afinal pessoas pobres e trabalhadoras tem dinheiro pra comprar uma casa (em plena bolha imobiliária) à vista (e não existe limite de saques no banco). 3) "Ambulantes que vendem contrabando", taxar os vendedores de Chiclete dos trens de contrabandistas é um pouco forte, né?

Os mesmos valentões que saem por aí enfiando a porrada em qualquer ladrãozinho de boné importado, é frouxo na hora de enfrentar políticos corruptos... Se você não tem coragem de bater no Cabral e Paes, mas tem de bater em um pivete, você é apenas um hipócrita!



Esse daí é o modelo de "Bom Cidadão" dos PitBoys justiceiros... (Foto do Jornal da Ku Klux Klan)

0 comentários:

Postar um comentário